Sara Lança afastada na estreia em Cancún

A portuguesa Sara Lança arrancou da melhor forma, mas não conseguiu dar continuidade à boa exibição e acabou afastada, esta terça-feira, na primeira ronda do ITF de 15.000 dólares de Cancún, no México. A lusa cedeu para a norte-americana Rushri Wijesundera (#1098 WTA), com os parciais de 7-5 e 6-1.

A jovem tenista portuguesa entrou muito bem e chegou a liderar o primeiro parcial por 5-2. No entanto, daí em diante tudo se desmoronou e Lança não voltou a encontrar o nível de jogo que apresentou inicialmente. Wijesundera venceu 11 dos 12 jogos seguintes para não só arrecadar o primeiro parcial como o encontro.

Apesar do desaire inicial em singulares, a semana ainda não terminou para Sara Lança. Ao lado da finlandesa Alexandra Anttila, a portuguesa vai procurar o acesso à segunda ronda do quadro de pares.

Total
0
Shares
Total
0
Share
Vista geral sobre privacidade

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência de navegação. As informações são guardadas no seu browser e permitem reconhecer o seu regresso ao website, bem como ajudar a nossa equipa a perceber que secções acha mais úteis e interessantes.