Calgary. Gonçalo Oliveira põe ponto final na seca de triunfos

Gonçalo Oliveira 11

O português Gonçalo Oliveira conseguiu alcançar, esta quarta-feira, a primeira vitória em singulares na presente temporada. Na segunda ronda do Challenger de Calgary, no Canadá, o tenista luso bateu o argentino Matias Franco Descotte (#685 ATP), com os parciais de 6-4 e 6-4, e carimbou o apuramento para a terceira ronda.

15.º cabeça de série em Calgary, estatuto que lhe valeu um bye na ronda inaugural, o tenista portuense assinou uma exibição muito segura. Gonçalo Oliveira salvou dois dos três pontos de break que enfrentou e a quebra de serviço que sofreu em nada impediu o atleta de 24 anos de colocar um ponto final numa série de nove desaires consecutivos.

Na terceira ronda, o número 287 do Mundo aguarda pelo vencedor do embate entre o segundo cabeça de série, o japonês Go Soeda (#118), e Alex Rybakov (#521).

Total
0
Shares
Total
0
Share
Vista geral sobre privacidade

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência de navegação. As informações são guardadas no seu browser e permitem reconhecer o seu regresso ao website, bem como ajudar a nossa equipa a perceber que secções acha mais úteis e interessantes.