Vasco Costa integra o comité World Tennis Tour da Federação Internacional de Ténis

Beatriz Ruivo/Federação Portuguesa de Ténis

Vasco Costa, Presidente da Federação Portuguesa de Ténis, foi convidado a integrar o comité World Tennis Tour, da Federação Portuguesa de Ténis, durante o biénio 2020/2021.

O comité tem como funções garantir o cumprimento dos regulamentos e do código de conduta e analisar e aprovar as alterações ao circuito da Federação Internacional de Tenis, como explicou o jornal O Jogo.

Em comunicado, Vasco Costa afirmou ser “um orgulho enorme poder fazer parte deste comité da ITF e pensar, em conjunto com os restantes membros, a melhor forma de dar ainda mais visibilidade à World Tennis Tour e aumentar a sua atratividade. Este convite reflete ainda a crescente preponderância de Portugal no panorama mundial da modalidade e é um reconhecimento do trabalho que tem vindo a ser desenvolvido por todos os agentes da modalidade ao longo dos últimos anos.”

Também de acordo com o jornal O Jogo, a primeira reunião deste comité está marcada para o dia 22 de abril, na sede da ITF em Londres, e já vai contar com a participação do Presidente da Federação Portuguesa de Ténis.

Total
0
Shares
Total
0
Share