Trio português cai na segunda ronda do qualifying do Loulé Open

LOULÉ — A fase de qualificação do Loulé Open vai terminar sem vencedores portugueses. André Rodeia, Martim Simões e Afonso Portugal foram todos eliminados na segunda de três rondas.

Quem esteve mais próximo da vitória foi André Rodeia, que depois de vencer o primeiro set sofreu a reviravolta e perdeu por 6-7(6), 6-2 e 10-6 para o suíço Yannik Steinegger, sexto cabeça de série.

Nos outros encontros, Martim Simões perdeu por 6-2 e 6-2 para Billy Harris (primeiro pré-designado) e Afonso Portugal por 6-1 e 6-0 para Maik Steiner.

Com estes resultados, a participação portuguesa na variante de singulares do Loulé Open fica reduzida a cinco jogadores: Tiago Cação e Luís Faria, que tiveram entrada direta, e Francisco Cabral, Fábio Coelho e João Graçatrês dos quatro convidados.

Total
0
Shares
Total
0
Share
Vista geral sobre privacidade

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência de navegação. As informações são guardadas no seu browser e permitem reconhecer o seu regresso ao website, bem como ajudar a nossa equipa a perceber que secções acha mais úteis e interessantes.