Sachia Vickery responde a Djokovic: “Vai jogar um torneio de 60 mil dólares e depois fala-nos das condições”

As declarações de Novak Djokovic continuam a cair mal no seio da comunidade tenística. Depois das críticas de Danielle Collins à postura do número um mundial, também Sachia Vickery deixou um recado ao atleta sérvio.

Djokovic afirmou que não deverá jogar o US Open por considerar como “condições extremas” as medidas de contenção que estão a ser pensadas pela organização da prova. Nesse sentido, a número 158 do ranking WTA deixou uma sugestão ao sérvio. “Devia ir jogar um torneio de 60 mil dólares em Troy, no Alabama e depois voltar e dizer-nos o quão difíceis são as condições”, disse.

“É um pouco egoísta dizer uma coisa dessas, porque existem tantos jogadores que não podem dar-se ao luxo de ter sete ou oito pessoas a viajar com eles. A maior parte de nós está habituada a viajar com uma ou duas pessoas”, acrescentou Vickery. De relembrar que uma das críticas feitas por Novak Djokovic prende-se com o facto de poder ter apenas um membro da sua equipa presente no torneio.

“Penso que o US Open deve seguir em frente mesmo sem fãs. É algo que não me incomoda porque, obviamente, estás habituada a não ter ninguém a ver-te quando vens de Challengers e de torneios mais pequenos”, concluiu a norte-americana.

Total
0
Shares
Total
0
Share