US Open: os primeiros vencedores da peculiar edição de 2020

As primeiras bolas já foram batidas no USTA Billie Jean King National Tennis Center, que recebe a edição de 2020 do US Open em condições nunca antes vistas. A jornada arrancou por volta das 16h – horário de Portugal Continental – e o primeiro vencedor no quadro masculino foi encontrado quase duas horas depois. Pelo meio, o quadro feminino já conheceu as primeiras vencedoras.

O primeiro ponto da edição de 2020 foi ganho por Greet Minnen, que mediu forças com a checa Marketa Vondrousova. De resto, Vondrousova foi a primeira a vencer um jogo na edição desta temporada e esteve muito perto de ser a primeira a vencer um set. Esse feito, no entanto, coube a Egor Gerasimov, que venceu a primeira partida frente a Dusan Lajovic muito pouco antes da checa fazer o mesmo frente a Minnen.

No entanto, Vondrousova acabou por ser a primeira a vencer um encontro, ao fechar o embate frente a Minnen em 64 minutos, com os parciais de 6-1 e 6-4. No quadro masculino, o primeiro vencedor foi o argentino Juan Ignacio Londero, que venceu Evgeny Donskoy por 6-3, 6-3 e 7-5.

Confira os primeiros vencedores:

Primeiro ponto: Greet Minnen
Primeiro jogo: Marketa Vondrousova
Primeiro set: Egor Gerasimov
Primeiro encontro: Marketa Vondrousova
Primeiro encontro no quadro masculino: Juan Ignacio Londero

Total
0
Shares
Total
0
Share