Bruno Soares e Mate Pavic sagram-se campeões de pares no US Open

O brasileiro Bruno Soares e o croata Mate Pavic são os novos campeões de pares masculinos do US Open. A dupla levou a melhor na final desta quinta-feira frente a Wesley Koolhof e Nikola Mektic, com os parciais de 7-5 e 6-3.

O primeiro set foi muito equilibrado, com ambas as duplas a confirmarem praticamente todos os jogos de serviço. Soares/Pavic ainda dispuseram de um break point no sexto jogo do parcial, mas só conseguiram chegar ao break e à conquista do set ao 12.º jogo. O tenista brasileiro respondeu de forma fantástica no set point e fechou a primeira partida com chave de ouro.

Quebrada a resistência da dupla adversária, Soares/Pavic foram sempre os mais perigosos durante o segundo parcial. Os break points existentes durante todo o encontro foram sempre a favor da dupla vencedora, que selou o triunfo em uma hora e 32 minutos.

Para Bruno Soares, esta é a segunda ocasião em que vence o US Open. O tenista brasileiro já o tinha feito em 2016, na altura com o britânico Jamie Murray como parceiro. Mate Pavic, por outro lado, conquistou a primeira coroa no Grand Slam nova-iorquino. Os novos campeões sucedem aos colombianos Robert Farah e Juan Sebastián Cabal.

Total
0
Shares
Total
0
Share