Hilariante: Nadal descaiu-se sobre Berrettini e ficou embaraçado

Foi talvez o momento mais divertido de uma jornada que desiludiu: depois de carimbar o acesso aos quartos de final do Australian Open, Rafael Nadal descaiu-se e anunciou a desistência de Matteo Berrettini do encontro da sessão noturna frente a Stefanos Tsitsipas, que será o próximo adversário do espanhol.

Ao aperceber-se do sucedido, o número dois mundial tentou disfarçar a situação, mas percebeu ter chegado a um ponto sem retorno e pediu desculpa pelo erro, visivelmente envergonhado:

Total
0
Shares
Total
0
Share
Vista geral sobre privacidade

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência de navegação. As informações são guardadas no seu browser e permitem reconhecer o seu regresso ao website, bem como ajudar a nossa equipa a perceber que secções acha mais úteis e interessantes.