Não um, não dois, não três, mas quatro: em pleno quinto set daquele que se transformou num fantástico encontro, Stefanos Tsitsipas fez nada mais do que quatro ases para vencer um jogo de serviço em 54 segundos contra Rafael Nadal.
[email protected] | Fundei o Ténis Portugal em 2010 e transformei-o em Raquetc em 2017. Tenho percorrido o país — e às vezes além fronteiras — para escrever sobre o desporto mais bonito do mundo, desde torneios nacionais aos Grand Slams e finais da Taça Davis.
Faço parte da Media Team (website, redes sociais e programa diário) do Millennium Estoril Open desde a primeira edição, em 2015, e desde 2018 coordeno os gabinetes de imprensa de vários torneios nacionais e internacionais (ATP Challenger, WTA 125, ITF e Campeonatos do Mundo de Ténis em Cadeira de Rodas e de Veteranos), a grande maioria para a Federação Portuguesa de Ténis.
Pelo meio, fui Motion Graphic Designer na Fullsix e Professor Assistente Convidado na Escola Superior de Comunicação Social. Sou licenciado em Audiovisual e Multimédia (ESCS) e pós-graduado em Jornalismo (NOVA FCSH).