João Sousa regressa ao circuito ATP com uma vitória em pares

A jogar um torneio ATP pela primeira vez em quatro meses, João Sousa regressou ao principal escalão do circuito mundial masculino com uma vitória no quadro de pares do ATP 250 de Córdoba, na Argentina.

A formar parceria com o alemão Dominik Koepfer, o tenista português de 31 anos (que é o número 77 mundial de pares e o 98 em singulares) superou o uruguaio Ariel Behar e o equatoriano Gonzalo Escobar por 6-2 e 7-6(2), em 1h19.

Apurados para os quartos de final, Sousa e Koepfer terão de aguardar pelo encontro entre Oliver Marach/Agustin Velotti e Miomir Kecmanovic/Gianluca Mager para conhecerem os próximos adversários.

Antes disso, o melhor tenista português da história irá a jogo no quadro de singulares frente a Roberto Carballes Baena, um duelo que ainda não tem hora marcada, mas que já se sabe será realizado na jornada de terça-feira.

Total
0
Shares
Total
0
Share
Vista geral sobre privacidade

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência de navegação. As informações são guardadas no seu browser e permitem reconhecer o seu regresso ao website, bem como ajudar a nossa equipa a perceber que secções acha mais úteis e interessantes.