30.º Faro Open começa este domingo com 19 portugueses no qualifying

É já a partir deste domingo que o Centro de Ténis e Padel de Faro organiza, com o apoio da Câmara Municipal de Faro e da Federação Portuguesa de Ténis, a 30.ª edição do Faro Open (28 de fevereiro a 7 de março). Este ano, o torneio internacional foi promovido à categoria de 25.000 dólares em prémios monetários e é o segundo de uma série de três eventos consecutivos previstos para a região algarvia.

Os primeiros três dias estão destinados ao qualifying, que conta com a presença de 19 jogadores portugueses: Francisco Cabral e Gonçalo Falcão estão entre os cabeças de série (10.º e 16.º, respetivamente), Tiago Torres, Francisco Faria, João António, Tomás Almeida, Tiago Rodrigo Fernandes, Illia Stoliar, Pedro Libório, Afonso Portugal, Eduardo Morais e José Ricardo Nunes tiveram entrada direta e João Ferreira, Vasco Leote Prata, André Stewart, Martim Simões, Tiago Boschmans, Heber Adonis e João Maria Soares foram “premiados” com wild cards (convites), tal como o francês François Musiletti.

A celebrar a 30.ª edição, o Faro Open é o torneio internacional em atividade há mais tempo em Portugal. Este ano, devido à pandemia, é realizado “à porta fechada” e de acordo com todas as normas da Direção-Geral da Saúde

Total
0
Shares
Total
0
Share