João Domingues e Gonçalo Oliveira jogam o qualifying do ATP 250 de Santiago

Fernando Correia/Millennium Estoril Open

Os portugueses João Domingues (188.º do ranking) e Gonçalo Oliveira (296.º) vão jogar o qualifying do Chile Dove Men+care Open, torneio da categoria ATP 250 que arranca este sábado em Santiago, a capital e maior cidade do Chile. João Sousa (100.º) e Pedro Sousa (110.º) entraram diretamente no quadro principal.

Uma semana depois de ter ultrapassado uma ronda em Buenos Aires, na Argentina, João Domingues ficou a saber que terá como primeiro adversário em Santiago o ex-top 80 Nicolas Kicker, que regressou recentemente aos courts depois de uma suspensão devido a manipulação de resultados.

Quanto a Gonçalo Oliveira, vai ter pela frente o atual número um mundial de juniores, Holger Rune, que também recebeu um wild card. Na última semana, em Buenos Aires, o dinamarquês de 17 anos foi pela primeira vez a jogo em quadros principais e deu muito trabalho ao quinto cabeça de série Albert Ramos, que só venceu por 2-6, 6-4 e 6-3. Semanas antes, perdeu para Gastão Elias na final do ITF de 25.000 dólares de Vilhena, em Espanha.

As estreias de Domingues e Oliveira estão marcadas para este sábado, dia em que João Sousa e Pedro Sousa ficarão a conhecer os primeiros adversários no quadro principal.

Santiago-ATP-250-qualifying

Total
0
Shares
Total
0
Share