Problemas físicos travam Gonçalo Oliveira na estreia em Belgrado

O português Gonçalo Oliveira não conseguiu passar da primeira ronda no Challenger de Belgrado, na Sérvia, onde procurou competir esta semana. Depois de ter abandonado Oeiras com problemas nas costas, o tenista luso voltou a revelar problemas físicos e retirou-se esta quarta-feira do encontro da primeira ronda em solo sérvio ao fim de apenas 17 minutos.

Frente a frente com o francês Benjamin Bonzi, número 126 mundial e oitavo pré-designado na capital sérvia, o tenista portuense tentou competir, mas a incapacidade física levou-o a retirar-se quando Bonzi liderava por 4-0 na primeira partida, com dois breaks de vantagem sobre o número 288 da hierarquia mundial.

Com o afastamento precoce e forçado, Gonçalo Oliveira deverá regressar à competição na próxima semana em Tallahassee, novamente no circuito Challenger. O tenista de 26 anos está inscrito na fase de qualificação da prova e detém o estatuto de terceiro cabeça de série, superado apenas por Jack Sock (257.º ATP) e Yosuke Watanuki (264.º ATP).

Total
0
Shares
Total
0
Share