Tiafoe desfez-se em elogios depois de perder com Monfils: “Inspirei-me em ti”

Frances Tiafoe teve poucas hipóteses de fazer mais no encontro da madrugada desta sexta-feira com Gael Monfilsfinalmente reencontrou a boa forma e carimbou o acesso a uns quartos de final, que pela primeira vez desde fevereiro de 2020, mas a derrota não impediu o jovem norte-americano de expressar a admiração pelo adversário francês no momento do cumprimento à rede.

“Estás de volta a onde estavas. Força, meu, força”, afirmou o vice-campeão do Millennium Estoril Open de 2018 num primeiro momento, antes de confessar toda a sua admiração por Monfils: “Cresci a admirar-te e espero que continues a jogar por muitos mais anos.”

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Total
0
Share
Vista geral sobre privacidade

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência de navegação. As informações são guardadas no seu browser e permitem reconhecer o seu regresso ao website, bem como ajudar a nossa equipa a perceber que secções acha mais úteis e interessantes.