Inês Murta cede para qualifier na primeira ronda em Castellón

Beatriz Ruivo/FPT

A portuguesa Inês Murta foi derrotada esta quarta-feira na primeira ronda do ITF de 15 mil dólares de Castellón, em Espanha. A jovem lusa defendia o estatuto de oitava cabeça de série, mas acabou por ser surpreendida por uma tenista oriunda da fase de qualificação logo no primeiro encontro.

A tenista de 24 anos, 784.ª classificada no ranking WTA, cedeu ao fim de uma hora e 39 minutos para a jovem argentina Lucia Peyre, de 16 anos e sem ranking. Depois de ter desperdiçado uma vantagem de 5-2 no primeiro set, Murta não se voltou a encontrar e perdeu pelos parciais de 7-5 e 6-2.

Arredada dos singulares, Inês Murta vai agora procurar melhor sorte nos pares. A tenista lusa faz dupla com a grega Sapfo Sakellaridi e as duas defendem o estatuto de segundas cabeças de série. Na estreia, a dupla luso-grega defronta a indiana Sathwika Sama e a argentina Josefina Zehnder.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Total
0
Share
Vista geral sobre privacidade

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência de navegação. As informações são guardadas no seu browser e permitem reconhecer o seu regresso ao website, bem como ajudar a nossa equipa a perceber que secções acha mais úteis e interessantes.