Gonçalo Oliveira retira-se e é afastado em Antália

Sara Falcão/FPT

O português Gonçalo Oliveira está fora do quadro de singulares do Challenger de Antália, na Turquia. O tenista natural do Porto retirou-se do encontro de estreia logo após perder o primeiro set.

Gonçalo Oliveira, que ocupa o 282.º lugar no ranking ATP, cruzou-se na primeira ronda com o checo Dalibor Svrcina (299.º ATP). O oitavo cabeça de série chegou a liderar por 2-0 e 4-1 no primeiro set, mas perdeu cinco jogos consecutivos que permitiram a Svrcina adiantar-se no marcador. Logo a seguir, ainda sem que o marcador da segunda partida tivesse sido alterado, Oliveira retirou-se do encontro.

Dalibor Svrcina segue para a segunda ronda e para defrontar o britânico Ryan Peniston (284.º ATP), podendo mais tarde vir a cruzar-se com Tiago Cação nos quartos de final. Quanto a Gonçalo Oliveira, o tenista luso está inscrito no quadro de pares ao lado de Bart Stevens e defende o estatuto de primeiro cabeça de série, mas a participação ainda não é certa.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Total
0
Share
Vista geral sobre privacidade

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência de navegação. As informações são guardadas no seu browser e permitem reconhecer o seu regresso ao website, bem como ajudar a nossa equipa a perceber que secções acha mais úteis e interessantes.