Gonçalo Oliveira desiste na estreia em Punta Cana no regresso ao circuito ITF

Gonçalo Oliveira (275.º) regressou ao ITF World Tennis Tour um ano e meio depois e o desfecho esteve longe de ser positivo: o portuense desistiu do teste de estreia em singulares no ITF de 15.000 dólares de Punta Cana, na República Dominicana. O jogador português tinha o favoritismo do seu lado diante do francês Jurgen Briand (618.º), mas foi forçado a concluir o encontro mais cedo que o previsto, quando perdia por 7-6 (7) e 2-0.

O portuense de 26 anos era o principal candidato a vencer o título de campeão da prova disputada sobre terra batida, mas o seu precoce adeus deixa o favoritismo agora entregue ao segundo pré-designado, Roberto Cid Subervi (374.º), que joga em casa e que era, precisamente, o parceiro de Gonçalo Oliveira na variante de pares.

O duo luso-dominicano defende o estatuto de primeiro pré-designado na variante, mas a atuação frente aos norte-americanos Dusty Boyer e Toby Boyer fica agora em dúvida com a desistência de singulares do português.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Total
0
Share
Vista geral sobre privacidade

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência de navegação. As informações são guardadas no seu browser e permitem reconhecer o seu regresso ao website, bem como ajudar a nossa equipa a perceber que secções acha mais úteis e interessantes.