Rublev e Tsitsipas seguem autoritários rumo aos ‘quartos’ em Roterdão

O campeão em título Andrey Rublev e o primeiro favorito Stefanos Tsitsipas não enfrentaram grandes dores de cabeça nos respetivos compromissos desta jornada e carimbaram o acesso aos quartos de final do ATP 500 de Roterdão graças a triunfos contundentes, resolvidos de forma célere e em dois parciais.

Foi Rublev o primeiro a ir a jogo e encontrou as armas necessárias para ‘despachar’ o coreano Soon-woo Kwon (53.º), num duelo concluído ao fim de 81 minutos. O jogador russo e segundo cabeça de série escapou às investidas do asiático para alcançar os parciais de 6-2 e 6-3 alicerçados em três breaks. O próximo compromisso do moscovita ainda não tem nome, mas virá do embate entre Tallon Griekspoor (62.º) e Marton Fucsovics (38.º), a realizar-se na noite desta quinta-feira.

Para Tsitsipas a situação foi ainda menos demorada e depois de um primeiro parcial resolvido no limite, o ateniense acionou todos os esforços para afastar o bielorrusso Ilya Ivashka (48.º). Sem vacilar, o número quatro do mundo consumou a vitória por 6-4 e 6-1. Já tem adversário definido para discutir o apuramento para as meias-finais: encara o australiano Alex de Minaur (34.º), com quem detém um registo imbatível nos anteriores encontros (6-0).

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Total
0
Share
Vista geral sobre privacidade

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência de navegação. As informações são guardadas no seu browser e permitem reconhecer o seu regresso ao website, bem como ajudar a nossa equipa a perceber que secções acha mais úteis e interessantes.