Na sequência do seu triunfo em apenas 51 minutos perante o número sete mundial, Andrey Rublev, no Masters 1000 de Miami, Nick Kyrgios voltou a dar que falar. Em declarações no final do encontro que marcou a sua 23ª vitória frente a um top 10, o australiano referiu a sua apetência para os resultados mais invulgares.
“Top 10, top 20 ou top 1000, não me importa. Eu posso perder ou triunfar sobre qualquer independentemente do dia, esta tem sido a história da minha carreira, por isso estou apenas feliz por continuar em prova”, proferiu o jogador de Camberra.
Passado este obstáculo, segue-se agora, na terceira ronda, um confronto com o 31º cabeça de série: o italiano Fabio Fognini, a quem venceu exatamente em Miami, em 2018, por 6-3 e 6-3, e que mereceu rasgados elogios de Kyrgios, que prevê um confronto complicado, entre duas das personalidades do circuito:
“Ele é um excelente jogador. Joguei uma vez contra ele antes e senti-me confortável, mas repito: ele é um jogador incrível e todos sabemos do que ele é capaz. Eu vou apenas jogar e tentar divertir-me”, frisou Kyrgios.