Nick Kyrgios multado em 35.000 dólares devido ao episódio de Miami

Dois dias após o conflito entre Nick Kyrgios e o árbitro Carlos Bernardes, o irreverente jogador australiano ficou a conhecer os efeitos da sua impetuosidade. A ATP não teve mão leve e fixou o valor do castigo em 35.000 dólares: a terceira maior multa da carreira do natural de Camberra.

Kyrgios, que perdeu a cabeça após Bernardes lhe aplicar um ponto de penalização numa fase crucial do primeiro parcial do encontro com Jannik Sinner, lançou fortes impropérios em direção ao árbitro de cadeira – tais como “atrasado mental” – e fortaleceu o clima de tensão ao descarregar a fúria na raqueta enquanto perdia o primeiro jogo do segundo set de forma automática.

Cerca de duas semanas depois de ter sido multado em 25.000 dólares após quase ter acertado com a raqueta num apanha bolas em Indian Wells, Kyrgios volta a ser sancionado e de forma ainda mais pesada: 5.000 dólares devido às obscenidades proferidas, 10.000 pela conduta antidesportiva e 20.000 à custa das palavras bradadas a Carlos Bernardes.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Total
0
Share
Vista geral sobre privacidade

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência de navegação. As informações são guardadas no seu browser e permitem reconhecer o seu regresso ao website, bem como ajudar a nossa equipa a perceber que secções acha mais úteis e interessantes.