Andy Murray segue embalado rumo às ‘meias’ do Challenger de Surbiton

Enquanto a ação continua a imperar em Roland-Garros até domingo, Andy Murray (65.º) não perdeu tempo para iniciar a temporada de relva e somou a terceira vitória da semana ao qualificar-se para as meias-finais do Challenger de Surbiton, no Reino Unido. O antigo número um mundial enfrentou o maior desafio do percurso mas ao fim de pouco mais de hora e meia desenvencilhou-se de Brandon Nakashima (75.º), por 6-4 e 7-6 (1).

Sem nenhum dos jogadores ter sido capaz de converter as primeiras oportunidades de break de ambas as partes, foi Murray quem se colocou na frente e segurou a liderança para conquistar o parcial de abertura. Mas Nakashima não apresentou muitas lacunas e continuou a dificultar a vida ao britânico que, depois de não ter tido à sua disposição qualquer hipótese de quebra, só se conseguiu destacar no tie-break.

Andy Murray, que defende esta semana o estatuto de primeiro pré-designado nos arredores de Londres, já tem duelo marcado com Denis Kudla (81.º) – antigo top 60 e sétimo cabeça de série – no embate das meias-finais. Caso confirme o favoritismo, vai regressar a uma final do circuito Challenger sensivelmente 16 meses depois de ter perdido no dia da decisão em Biella.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Total
0
Share
Vista geral sobre privacidade

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência de navegação. As informações são guardadas no seu browser e permitem reconhecer o seu regresso ao website, bem como ajudar a nossa equipa a perceber que secções acha mais úteis e interessantes.