Pedro Araújo travado na primeira ronda em Martos

Millennium Estoril Open

De regresso ao ITF World Tennis Tour depois de uma semana de ausência, Pedro Araújo (625.º) foi incapaz de prolongar a campanha em Martos e despediu-se de forma precoce da variante de singulares do evento espanhol que distribui 25.000 dólares em prémios monetários. O lisboeta deixou-se surpreender por um jogador menos cotado e foca-se nos pares.

Araújo, que já não perdia na estreia a nível ITF desde janeiro, não apresentou argumentos suficientes para manter a estatística e sem grandes demoras viu o domínio pender para o lado do francês Jules Marie (837.º). Ao cabo de 66 minutos, o desfecho negativo era inevitável e o desaire tomou a forma de 6-0 e 6-3.

Concluída a breve passagem pela competição de singulares na Andaluzia, Pedro Araújo passa a centrar o foco integralmente na vertente de pares. Depois de esta terça-feira ter ultrapassado a estreia ao lado do italiano Marco Brugnerotto, regressa à ação ainda esta tarde em busca do acesso às meias-finais.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Total
0
Share
Vista geral sobre privacidade

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência de navegação. As informações são guardadas no seu browser e permitem reconhecer o seu regresso ao website, bem como ajudar a nossa equipa a perceber que secções acha mais úteis e interessantes.