Nadal bate Wawrinka em exibição e apresenta bons indícios para Wimbledon

Rafael Nadal (4.º) regressou esta quarta-feira aos courts três semanas após o 14.º troféu conquistado em Roland-Garros e foi com sinais bastante positivos que atuou no evento de exibição de Hurlingham. Por duas vezes campeão de Wimbledon, o maiorquino não enfrentou grandes contrariedades para superar Stan Wawrinka (265.º) e apresentou os primeiros indícios para o regresso ao Major britânico ao fim de três anos.

Num duelo de sentido único, Nadal rapidamente se colocou na liderança e graças a três quebras consumadas e apenas uma perdida conseguiu distanciar-se de Wawrinka. No segundo parcial, ‘El Toro’ voltou a ser superior em todos os capítulos e ao cabo de apenas 62 minutos conseguiu fixar a vitória nos contundentes parciais de 6-2 e 6-3.

O jogador de Manacor vai voltar à ação na relva de Hurlingham na próxima sexta-feira e mede forças com o canadiano Felix Auger-Aliassime (9.º), que ainda esta tarde atua diante do líder Novak Djokovic, campeão em título do torneio de Wimbledon.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Total
0
Share
Vista geral sobre privacidade

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência de navegação. As informações são guardadas no seu browser e permitem reconhecer o seu regresso ao website, bem como ajudar a nossa equipa a perceber que secções acha mais úteis e interessantes.