Francisco Cabral apura-se para os quartos de final de pares do ATP 250 de Buenos Aires

O português Francisco Cabral (60.º classificado no ranking mundial) celebrou, esta segunda-feira, a primeira vitória do ano em torneios do circuito internacional masculino ao apurar-se para os quartos de final de pares do ATP 250 de Buenos Aires, na Argentina.

A competir pela segunda semana consecutiva com o sérvio Nikola Cacic, o melhor tenista português da atualidade na variante de pares venceu o bósnio Tomislav Brkic (com quem conquistou o ATP 250 de Gstaad em 2022) e o equatoriano Gonzalo Escobar por 6-3, 6-7(4) e 10-4.

A vitória desta segunda-feira foi a primeira de Cabral e Cacic enquanto parceiros, após a derrota no ATP 250 de Córdoba há uma semana, e também a primeira do portuense de 26 anos em torneios ATP em 2023, sensivelmente 10 dias após ter ganho um encontro de pares ao lado do amigo de infância Nuno Borges na eliminatória da Taça Davis que Portugal perdeu com a República Checa.

Nos quartos de final do torneio de Buenos Aires, o mais antigo e importante da Argentina, Francisco Cabral e Nikola Cacic vão enfrentar os vencedores do encontro entre os segundos cabeças de série Rafael Matos e David Vega Hernandez, e Marcelo Demoliner e Andrea Vavassori.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Total
0
Share
Vista geral sobre privacidade

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência de navegação. As informações são guardadas no seu browser e permitem reconhecer o seu regresso ao website, bem como ajudar a nossa equipa a perceber que secções acha mais úteis e interessantes.