Francisco Cabral e João Sousa ganham lado a lado pela primeira vez em 2023

Os portugueses Francisco Cabral e João Sousa apuraram-se, na tarde desta terça-feira, para os quartos de final de pares do Challenger de Girona, em Espanha, onde celebraram a primeira vitória da temporada enquanto parceiros.

A atuarem juntos pela segunda ocasião em 2023 (a primeira foi no Australian Open), o portuense e o vimaranense derrotaram no encontro de estreia o sueco Filip Bergevi e o grego Petros Tsitsipas (irmão mais novo de Stefanos Tsitsipas) em duas partidas, por 7-6(6) e 6-1.

Nos quartos de final desta prova, que em singulares contou com triunfos de João Sousa e Gastão Elias, Francisco Cabral e João Sousa vão defrontar os vencedores do encontro entre Marco Trungelliti/Miljan Zekic e Sanjar Fayziev/Markos Kalovelonis.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Total
0
Share
Vista geral sobre privacidade

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência de navegação. As informações são guardadas no seu browser e permitem reconhecer o seu regresso ao website, bem como ajudar a nossa equipa a perceber que secções acha mais úteis e interessantes.