Daniil Medvedev celebra no Masters 1000 de Miami quarto troféu da temporada

Daniil Medvedev (5.º) eliminou os fantasmas vindos da final perdida há duas semanas no Masters 1000 de Indian Wells e foi em Miami que voltou a reencontrar a rota vitoriosa. O moscovita não teve problemas de maior para estragar o sonho a Jannik Sinner (11.º) e com o resultado de 7-5 e 6-3 dilatou um impressionante registo iniciado a meio de fevereiro.

Após uma troca de breaks o jogador russo foi quem voltou a dar o passo em frente para conquistar o parcial de abertura sem grande margem para errar. Mas Sinner apresentou mais debilidades na fase madrugadora do segundo parcial e Medvedev aproveitou o momento para assinar as duas quebras de serviço consecutivas que mais tarde viriam a assegurar a vitória.

Amealhada o 25.º triunfo nos últimos 26 encontros (a decisão perdida para Carlos Alcaraz foi a exceção) reforçam o momento digno de registo de Daniil Medvedev, que depois de não ter ido além da terceira ronda no Australian Open já somou quatro conquistas no ATP Tour: Roterdão, Doha, Dubai e agora Miami. Trata-se do 19.º título somado a este nível pelo ex-número um mundial, que continua sem repetir a festa num mesmo palco.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Total
0
Share
Vista geral sobre privacidade

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência de navegação. As informações são guardadas no seu browser e permitem reconhecer o seu regresso ao website, bem como ajudar a nossa equipa a perceber que secções acha mais úteis e interessantes.