João Sousa aguarda por qualifier no Challenger de Vicenza

Eliminado à primeira na fase de qualificação de Roland-Garros, o português João Sousa (atualmente na 260.ª posição do ranking ATP) terá de aguardar pela conclusão do qualifying para conhecer o primeiro adversário no Challenger 75 de Vicenza, em Itália.

Sem ser cabeça de série, o número três nacional iniciará a campanha contra um jogador oriundo da fase de qualificação e, em caso de vitória, disputará a segunda ronda ou com o belga Kimmer Coppejans (170.º e sétimo pré-designado) ou com o alternate argentino Francisco Comesana (241.º).

Challenger-Vicenza-2023

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Total
0
Share
Vista geral sobre privacidade

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência de navegação. As informações são guardadas no seu browser e permitem reconhecer o seu regresso ao website, bem como ajudar a nossa equipa a perceber que secções acha mais úteis e interessantes.