Frederico Silva cai na primeira ronda em Matsuyama

Millennium Estoril Open

O português Frederico Silva (227.º) perdeu, esta segunda-feira, na primeira ronda do quadro principal de singulares do Challenger de Matsuyama, que marca o início de uma série de provas no Japão.

O jogador das Caldas da Rainha não conseguiu resistir ao australiano James McCabe (259.º) e cedeu pelos parciais de 6-3 e 6-2 ao cabo de 1h29, um resultado que o obriga a somar várias vitórias nas próximas semanas para evitar uma queda abrupta na hierarquia.

Há um ano, Frederico Silva perdeu na segunda ronda em Yokohama e em Matsuyama antes de disputar finais em Kobe e Yokkaichi. Ou seja, o ainda número três nacional terá a defender 100 pontos nas próximas semanas e neste momento tem em risco a permanência entre os 350 primeiros da tabela.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Total
0
Share
Vista geral sobre privacidade

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência de navegação. As informações são guardadas no seu browser e permitem reconhecer o seu regresso ao website, bem como ajudar a nossa equipa a perceber que secções acha mais úteis e interessantes.