Não há tempo a desperdiçar depois de Amanda Anisimova ter alcançado a glória de campeã em Doha e as vedetas do circuito feminino atravessam o Golfo Pérsico para mais uma semana de competição ao mais alto nível. A Betclic acompanha os acontecimentos no WTA 1000 do Dubai e analisa os trilhos a percorrer pelas principais favoritas.
Por desempenhar a condição de primeira pré-designada Aryna Sabalenka tem acesso direto à segunda eliminatória, e já sabe que marca a estreia ou com Ekaterina Alexandrova, ou com Veronika Kudermetova. Mais pela frente, Coco Gauff e Jessica Pegula são nomes que pode enfrentar no hipotético caminho até uma primeira final nos Emirados Árabes Unidos.
Cabe a Iga Swiatek representar o favoritismo da metade inferior do quadro, e o seu primeiro teste pode ser feito com Victoria Azarenka ou Anhelina Kalinina. Para a polaca, finalista vencida em 2023, podem surgir no caminho de regresso ao fim de semana das decisões alguns duros obstáculos teóricos, como Elena Rybakina, Jasmine Paolini ou Zheng Qinwen.
Rebecca Sramkova vs. Clara Tauson
Aposta: Tauson
@1,56
Está a apresentar bons indícios no arranque de temporada marcado já por um título e outra meia-final alcançada e tem vindo a recuperar o seu melhor ténis depois de ter deixado para trás as lesões. Clara Tauson parte com o favoritismo do seu lado para a batalha de estreia no Dubai e quer melhorar a liderança no confronto com a eslovaca, depois de ter desistido no mais recente de três frente a frentes (2-1).