Nuno Borges estreia-se no quadro de pares de Roland-Garros com mais uma vitória em Paris

PARISNuno Borges juntou às duas vitórias em singulares uma em pares e pintou com tons de festa a estreia ao lado de um parceiro em Roland-Garros, onde completou o Grand Slam de participações na variante de pares.

Ao lado de Arthur Rinderknech, o mesmo parceiro que há um ano anulou a estreia da dupla ao lesionar-se após pontapear um placar publicitário, o melhor tenista português da atualidade deu a volta ao belga Zizou Bergs e ao neerlandês Jesper de Jong para vencer por 3-6, 6-2 e 6-3.

Roland-Garros era o único dos quatro torneios do Grand Slam em que Nuno Borges ainda não tinha jogado pares.

Agora, já alcançou pelo menos a segunda ronda em todos eles e no sábado tentará igualar a campanha do último US Open (só superada pela que, já este ano, resultou na chegada aos quartos de final do Australian Open com o amigo Francisco Cabral) ao enfrentar o sueco Andre Goransson e o neerlandês Sem Verbeek, que ocupam a 12.ª posição na lista de cabeças de série.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Total
0
Share
Vista geral sobre privacidade

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência de navegação. As informações são guardadas no seu browser e permitem reconhecer o seu regresso ao website, bem como ajudar a nossa equipa a perceber que secções acha mais úteis e interessantes.