Pedro Araújo e Rodrigo Fernandes eliminado nos quartos de final em Elvas

Beatriz Ruivo/FPT

Pedro Araújo e Rodrigo Fernandes não resistiram à jornada desta sexta-feira e deixaram a segunda edição do ITF M25 de Elvas sem representantes portugueses nos quartos de final de singulares.

Terceiro cabeça de série fruto do 476.º posto no ranking ATP, Araújo não conseguiu ser mais feliz do que Martin Damm (571.º) e perdeu com o norte-americano pelos parciais de 6-2 e 6-4 num embate em que nunca conseguiu ameaçar-lhe o serviço.

Fernandes (1701.º) não competia desde janeiro e concluiu a primeira semana de regresso ao circuito desde que começou a estudar nos Estados Unidos da América com uma derrota por 6-4 e 6-1 perante o polaco Olaf Pieczkowski (487.º), quarto candidato ao título.

Estes resultados deixaram o torneio de Elvas sem portugueses em prova no quadro de singulares. Nos pares, João Graça e Diogo Marques discutem, ainda esta sexta-feira, a passagem à final.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Total
0
Share
Vista geral sobre privacidade

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência de navegação. As informações são guardadas no seu browser e permitem reconhecer o seu regresso ao website, bem como ajudar a nossa equipa a perceber que secções acha mais úteis e interessantes.