Taylor Fritz espreita quarta coroa na relva de Eastbourne

Já tem três no bolso, mas Taylor Fritz (5.º ATP) vai em busca de um quarto título na relva de Eastbourne. Recém-campeão em Estugarda, o norte-americano vai jogar uma final no circuito ATP pela segunda vez nas últimas três semanas e também pela segunda vez em 2025, desta feita no Reino Unido. Esta sexta-feira, o primeiro cabeça de série deixou para trás o espanhol Alejandro Davidovich Fokina (28.º), com parciais de 6-3, 3-6 e 6-1.

Novamente forçado a jogar três parciais, tal como em todas as rondas anteriores, Fritz não deixou que um potencial cansaço acumulado fosse fator e apresentou-se a belo nível. O norte-americano disparou 18 ases e 33 winners no caminho para mais uma vitória que o deixa a um pequeno passo de voltar a celebrar.

Campeão nas edições de 2019, 2022 e 2024, Taylor Fritz garantiu já que defende quase todos os pontos da edição anterior. Para defender os restantes, terá mesmo de alcançar o quarto troféu no ATP 250 de Eastbourne e o quinto em superfície relvada em outras tantas finais.

Para o conseguir, o tenista de 27 anos vai ter de superar o compatriota Jenson Brooksby (149.º). Depois de ter entrado no quadro como lucky loser e de ter afastado Nuno Borges na segunda ronda, o tenista de 24 anos deixou pelo caminho o francês Ugo Humbert (20.º), esta sexta-feira, com parciais de 6-7(7), 6-4 e 6-4.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Total
0
Share
Vista geral sobre privacidade

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência de navegação. As informações são guardadas no seu browser e permitem reconhecer o seu regresso ao website, bem como ajudar a nossa equipa a perceber que secções acha mais úteis e interessantes.