Wimbledon relaxa protocolo e Francisco Cabral presta homenagem a Diogo Jota com laço negro

Francisco Cabral prestou homenagem a Diogo Jota e entrou em court com um laço negro na manga esquerda do equipamento branco, um gesto só possível depois do All England Club ter anunciado um relaxamento do protocolo que exige aos jogadores competirem totalmente vestidos de branco (apenas são permitidos pequenos logotipos das marcas de vestuário).

O tenista português disputa a segunda ronda de pares ao lado de Lucas Miedler e na véspera, ao ser muito requisitado pela imprensa britânica, já tinha afirmado que gostaria de adicionar um laço preto ao equipamento caso a organização do torneio o permitisse.

Recorde-se que Diogo Jota, avançado de futebol do Liverpool FC e internacional português, faleceu esta quinta-feira aos 28 anos num despiste de automóvel ao lado do irmão André Silva, atleta do FC Penafiel e também vítima mortal.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Total
0
Share
Vista geral sobre privacidade

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência de navegação. As informações são guardadas no seu browser e permitem reconhecer o seu regresso ao website, bem como ajudar a nossa equipa a perceber que secções acha mais úteis e interessantes.