Sinner solidário com Dimitrov: “Não considero isto como uma vitória minha”

Jannik Sinner salvou-se da eliminação depois de ter perdido os dois primeiros parciais com Grigor Dimitrov e regressou aos quartos de final de Wimbledon depois de uma arrepiante lesão que forçou a retirada do búlgaro, quando este liderava por 6-3, 7-5 e 2-2. O número um mundial não encontrou razões para sorrir apesar da vitória e dirigiu bonitas palavras ao infortunado.

“Nem sei o que dizer. É um jogado incrível e todos vimos isso hoje. Tem tido muito azar nos últimos anos, é um grande amigo meu e é difícil vê-lo nesta condição. Se houvesse uma chance de jogar a ronda seguinte ele merecê-lo-ia, mas agora espero que tenha uma recuperação rápida. Foi muito azar do lado dele, não considero uma vitória minha, foi um momento muito triste”, começou por expressar ainda no Centre Court, logo após a desistência de Dimitrov.

Lesionado na região do peito, Grigor Dimitrov tem vivido um calvário de mazelas que o forçaram a desistir a meio do encontro em todos os últimos cinco torneios desta categoria: “Nos últimos Grand Slams já tinha lidado com várias lesões, e é difícil vê-lo novamente assim. Todos sabemos o quão gosta deste desporto, é um dos jogadores que mais trabalha no circuito. É muito triste e desejo o melhor para ele.”

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Total
0
Share
Vista geral sobre privacidade

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência de navegação. As informações são guardadas no seu browser e permitem reconhecer o seu regresso ao website, bem como ajudar a nossa equipa a perceber que secções acha mais úteis e interessantes.