Alcaraz não treme e marca terceira presença consecutiva nas meias-finais de Wimbledon

A luta pela defesa do título está a correr de feição para Carlos Alcaraz e esta terça-feira foi derrubado o quinto de sete obstáculos necessários para renovar o trono de campeão de Wimbledon. O número dois mundial exibiu-se a grande nível para traças uma das exibições mais sólidas da quinzena a caminho das terceiras meias-finais consecutivas com o 19.º triunfo seguido no All England Club.

O espanhol de 22 anos não se deixou intimidar pelo último bastão da casa e ainda em menos de duas horas resolveu a questão com o britânico Cameron Norrie (61.º), que mesmo com o apoio do público do seu lado ficou muito longe de entrar na corrida pela vitória. Sem grandes hesitações, Alcaraz dominou por 6-2, 6-3 e 6-3.

Sem perder em Wimbledon desde 2022, Carlos Alcaraz passa a ficar a apenas duas barreiras de conquistar o terceiro título consecutivo no Major britânico. Uma nova presença nas meias-finais já ninguém lhe tira e o acesso ao domingo das decisões tem disputa agendada com o norte-americano Taylor Fritz (5.º), a viver a melhor campanha da carreira em Londres.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Total
0
Share
Vista geral sobre privacidade

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência de navegação. As informações são guardadas no seu browser e permitem reconhecer o seu regresso ao website, bem como ajudar a nossa equipa a perceber que secções acha mais úteis e interessantes.