Seleção nacional M55 encerra Campeonato do Mundo de Veteranos na 13.ª posição

Beatriz Ruivo/FPT

OEIRAS – Vasco Graça (capitão), Pedro Martins, Nuno Delfino e Ricardo Martins representaram Portugal no escalão +55 do Campeonato do Mundo de Veteranos realizado no Complexo de Ténis do Jamor e terminaram a prova no 13.º lugar da Austria Cup.

Depois da derrota frente ao Chile (3-0) e da vitória face à Áustria (2-1) na fase de grupos e da derrota contra a Itália (3-0) já no play-off, a seleção nacional M55 superou a Hungria na derradeira eliminatória por 2-1 para terminar a prova no 13.º lugar.

Pedro Martins não conseguiu bater Peter Muharos e cedeu com os parciais de 3-6, 6-3 e 7-5 a abrir o confronto luso-húngaro, mas Nuno Delfino (7-6[2] e 6-1 diante Zsolt Kovats) e a dupla Vasco Graça e Ricardo Martins — contra Kovats e Laszlo Turczer por 6-3 e 6-4 — selou a reviravolta e o desfecho da competição.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Total
0
Share
Vista geral sobre privacidade

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência de navegação. As informações são guardadas no seu browser e permitem reconhecer o seu regresso ao website, bem como ajudar a nossa equipa a perceber que secções acha mais úteis e interessantes.