O ritmo do ténis não abranda e a contagem para o US Open está cada vez mais próxima. Depois da passagem pelo Canadá, é em Cincinnati que esta semana se reúnem as maiores estrelas de ambos os circuitos e a Betclic cumpre com a sua parte da tarefa ao apresentar os caminhos a seguir pelos principais candidatos à glória.
Com o peso de ter sido o campeão da última edição aos ombros, Jannik Sinner volta a Ohio com o estatuto de primeiro cabeça de série e vai abrir a campanha frente ao vencedor do duelo entre Daniel Galan e Vit Kopriva. Pela frente, o transalpino fica já a saber que o caminho até a um eventual regresso à final pode ser marcado por confrontos com outros nomes de peso, como Taylor Fritz, Lorenzo Musetti ou Holger Rune.
A metade inferior é liderada por Carlos Alcaraz, finalista vencido há dois anos, que vai inaugurar o percurso com Mattia Bellucci ou Damir Dzumhur. O sorteio ditou que o natural de Múrcia possa encontrar pelo caminho até ao domingo decisivo sérias ameaças que partilham a sua secção do quadro, como Ben Shelton, Alexander Zverev ou Alex de Minaur.
É Aryna Sabalenka quem parte como principal favorita na competição feminina e pode abrir a semana com Marketa Vondrousova, antes de eventuais frente a frentes com Iga Swiatek, Amanda Anisimova ou Elena Rybakina. Do outro lado, Coco Gauff desponta como segunda cabeça de série e pode defrontar Dayana Yastremska logo na segunda ronda, antes de hipotéticos encontros com rivais como Jessica Pegula, Jasmine Paolini ou Emma Navarro.
Jenson Brooksby vs. Alexandre Muller
Aposta: Brooksby
@1,70
À procura de se tentar reafirmar no circuito e já às portas do top 100, Jenson Brooksby tem esta semana uma boa oportunidade para voltar a cruzar essa fasquia. O norte-americano vai contar com o apoio do público da casa para superar a primeira tarefa onde parte com teórico favoritismo frente a um adversário com quem nunca antes se cruzou.
Kamilla Rakhimova vs. Maria Sakkari
Aposta: Sakkari
@1,40
Ainda que longe da ribalta que a colocou entre a elite do ténis feminino, Maria Sakkari é um nome que nunca pode ser descartado entre o grupo de favoritas a voar longe em prova. A grega sorriu no único duelo anterior com a russa e tem as armas necessárias para conseguir repetir a façanha em Cincinnati.