Tomás Luís e Diogo Marques travados na segunda ronda em Idanha-a-Nova

Tomás Luís e Diogo Marques seguiram o caminho inverso a Pedro Araújo e foram eliminados na segunda ronda do ITF M25 de Idanha-a-Nova, que apenas contará com um jogador português entre o elenco dos quartos de final.

Tomás Luís não resistiu ao belga Joris de Loore (720.º) e e perdeu com o ex-campeão de um Challenger no Jamor (e 142.º ATP no final de 2023) por 6-2 e 6-3.

Já Marques (1069.º), cedeu pelos parciais de 6-3 e 6-1 face ao norte-americano Daniel Milavsky (531.º), oitavo cabeça de série.

O ITF M25 de Idanha-a-Nova começou com 14 portugueses no quadro principal de singulares, mas apenas um fará parte dos quartos de final. Pedro Araújo foi o primeiro a avançar na quente jornada desta quinta-feira (com os termómetros a indicarem 40 graus) e logo pela manhã, ao levar a melhor no duelo com o amigo Tiago Torres.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Total
0
Share
Vista geral sobre privacidade

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência de navegação. As informações são guardadas no seu browser e permitem reconhecer o seu regresso ao website, bem como ajudar a nossa equipa a perceber que secções acha mais úteis e interessantes.