Rodrigo Fernandes iguala o melhor resultado da carreira com quartos de final em Idanha-a-Nova

Beatriz Ruivo/Federação Portuguesa de Ténis

Rodrigo Fernandes apurou-se pela terceira vez na carreira para os quartos de final de um torneio internacional ao somar a segunda vitória da semana em Idanha-a-Nova.

O jovem português de 18 anos (esta semana 1323.º classificado no ranking ATP) levou a melhor contra o francês Damien Salvestre (1319.º) em duas partidas, com os parciais de 7-6(5) e 6-1, para seguir as pisadas de Pedro Araújo, que se tornou no primeiro a chegar aos quartos de final.

Depois de Sintra em setembro de 2023 e de Elvas há dois anos, Rodrigo Fernandes inscreveu pela terceira vez o nome nos quartos de final de um ITF M25.

À procura das primeiras meias-finais, o jovem bracarense ficará à espera da resolução do embate entre o qualifier Tiago Cação (de regresso à competição após um interregno de três anos), que o superou na semana passada, e o norte-americano Tristan McCormick (535.º).

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Total
0
Share
Vista geral sobre privacidade

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência de navegação. As informações são guardadas no seu browser e permitem reconhecer o seu regresso ao website, bem como ajudar a nossa equipa a perceber que secções acha mais úteis e interessantes.