Irmãos Rocha nos quartos de final da CT Porto Cup sem entrarem em ação

Álvaro Isidoro/FPT

PORTOHenrique Rocha e Francisco Rocha nem precisaram de entrar em ação para carimbarem a passagem aos quartos de final de pares da CT Porto Cup, onde passaram a ser os únicos representantes portugueses na variante de pares.

Os dois irmãos portuenses beneficiaram da desistência de Alex Barrena e Carlos Sanchez Jover para seguirem em frente, tendo encontro agendado com os primeiros cabeças de série Alexander Merito e Christoph Negritu na jornada de quinta-feira.

Tomás Luís e Tiago Torres não conseguiram seguir o mesmo caminho pois cederam por 6-3 e 7-5 face ao neerlandês Mats Hermans e o croata Mili Polijcak na primeira ronda.

Em singulares, Henrique Rocha defendia o estatuto de terceiro cabeça de série, mas foi surpreendido no encontro de estreia, enquanto Francisco Rocha — também por intermédio de desistência — avançou. O mais velho dos irmãos terá, por isso, desafio duplo na próxima jornada, começando por enfrentar o segundo cabeça de série Guy den Ouden logo às 13 horas.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Total
0
Share
Vista geral sobre privacidade

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência de navegação. As informações são guardadas no seu browser e permitem reconhecer o seu regresso ao website, bem como ajudar a nossa equipa a perceber que secções acha mais úteis e interessantes.