Francisco Cabral estreia-se como cabeça de série em Grand Slams e enfrenta ex-parceiro

Francisco Cabral surge pela primeira vez na lista de cabeças de série de um torneio do Grand Slam ao ocupar o 12.º lugar no US Open ao lado de Lucas Miedler na semana em que subiu ao 26.º lugar do ranking mundial de pares, a melhor classificação de sempre para um tenista português nos circuitos profissionais.

O português e o austríaco (28.º) vão competir juntos em Flushing Meadows pela primeira vez e terão como adversários o colombiano Nicolas Barrientos (71.º) — que jogou ao lado de Cabral durante 10 torneios na temporada passada — e o norte-americano Nathaniel Lammons (70.º).

Nuno Borges volta a competir ao lado do francês Arthur Rinderknech e, tal como em singulares, terá pela frente o norte-americano Brandon Holt, que venceu em três sets, agora em parceria com o compatriota Colton Smith.

Cabral e Borges atuaram juntos no US Open em 2022 (segunda ronda) e 2024 (oitavos de final). Pelo meio, o especialista de pares também alcançou a segunda eliminatória em 2023.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Total
0
Share
Vista geral sobre privacidade

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência de navegação. As informações são guardadas no seu browser e permitem reconhecer o seu regresso ao website, bem como ajudar a nossa equipa a perceber que secções acha mais úteis e interessantes.