Nuno Borges prepara duelo com Paul sem pressão: “Vou tentar desfrutar e dar o meu melhor, é ele o favorito”


Nuno Borges
já deixou para trás o primeiro obstáculo a travar na perseguição da histórica quarta ronda alcançada em Flushing Meadows há um ano e vai encarar esta quinta-feira o próximo adversário. O número um nacional tem duelo agendado para o palco principal do US Open com o número 14 do mundo, Tommy Paul, e lembra que a pressão está do lado do jogador da casa.

Em declarações à Agência Lusa, o maiato de 28 anos admitiu-se satisfeito pelo nível apresentado na vitória sólida diante de Brandon Holt, na estreia, mas está ciente de que o compromisso que se segue é de outro nível de exigência: “Fiz um jogo muito bom, não com as melhores sensações. Encontrei soluções durante o jogo e gostei da maneira como lidei com o jogo. Contra o Tommy Paul, no último jogo no Arthur Ashe Stadium, vou tentar desfrutar do jogo, sem grandes pressões. Ele é favorito, tentarei dar o meu melhor.”

O regresso à competição em Nova Iorque está agendado já para a próxima madrugada e Nuno Borges espera ter as armas certas do seu lado para surpreender o anfitrião, a quem não poupou nos elogios: “É dos jogadores mais completos do circuito. Consegue ser bastante consistente e vencer em todos os pisos, até na terra batida. Pelo que tenho visto, está em boa forma. Tentarei aguentar do início ao fim e ser mais consistente, usar as minhas armas ao máximo”.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Total
0
Share
Vista geral sobre privacidade

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência de navegação. As informações são guardadas no seu browser e permitem reconhecer o seu regresso ao website, bem como ajudar a nossa equipa a perceber que secções acha mais úteis e interessantes.