Tiago Pereira eliminado na primeira ronda do Challenger de Tulln

Eduardo Oliveira/FPT

Tiago Pereira (286.º) esteve em boa posição para voltar a sorrir no circuito Challenger, mas adiou o regresso aos triunfos ao ser eliminado na primeira eliminatória em Tulln, na Áustria. O jovem jogador português até ameaçou a reviravolta, mas foi travado em três sets frente a um dos convidados pela organização.

O algarvio reagiu a um primeiro capítulo perdidos nos detalhes com o anfitrião Joel Josef Schwaerzler (262.º) com a conquista do segundo set, mas mais tarde voltou a ser o austríaco a aproveitar as escassas oportunidades de fazer a diferença para anotar a vitória por 6-4, 3-6 e 6-3, ao cabo de quase duas horas de confronto.

Uma vez arredado no quadro de singulares, Tiago Pereira dirige as atenções para a prova de pares e vai esta quarta-feira unir-se ao neerlandês Mats Hermans, com quem defende o estatuto de quarto cabeça de série, diante dos convidados Rudolf Molleker e Dennis Novak.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Total
0
Share
Vista geral sobre privacidade

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência de navegação. As informações são guardadas no seu browser e permitem reconhecer o seu regresso ao website, bem como ajudar a nossa equipa a perceber que secções acha mais úteis e interessantes.