Equipa Mundo muda o guião e lidera Laver Cup à entrada para o último dia

Quatro vitórias em quatro encontros catapultaram a Equipa Mundo para a liderança da Laver Cup à entrada para o último dia da competição em São Francisco, onde o conjunto “da casa” — maioritariamente composto por jogadores dos EUA — procura obter a terceira vitória em oito edições.

Se na véspera venceu apenas um embate, este sábado, já com cada encontro a valer dois pontos, o conjunto mundial viveu uma jornada perfeita e nem Carlos Alcaraz evitou a reviravolta total.

No primeiro embate do dia, Alex de Minaur não deu hipóteses a Alexander Zverev e triunfou por 6-1 e 6-4. Depois, Francisco Cerúndolo manteve a tónica ao superiorizar-se diante Holger Rune com os parciais de 6-3 e 7-6(5).

Já na frente, a Equipa Mundo ampliou a vantagem graças a uma das melhores exibições da carreira de Taylor Fritz, que surpreendeu o número um mundial de forma clara (6-3 e 6-2) no último singular do dia.

No par, nova vitória para a Equipa Mundo, que viu Alex de Minaur e Alex Michelsen levarem a melhor contra Casper Ruud e Holger Rune por 6-3 e 6-4.

À entrada para o último dia, a Equipa Mundo lidera a Laver Cup por 9-3. São precisos 13 pontos para vencer o título e este domingo cada embate vale três.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Total
0
Share
Vista geral sobre privacidade

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência de navegação. As informações são guardadas no seu browser e permitem reconhecer o seu regresso ao website, bem como ajudar a nossa equipa a perceber que secções acha mais úteis e interessantes.