Bublik coroa-se campeão em Hangzhou e reforça melhor temporada da carreira

Alexander Bublik voltou a encontrar razões para celebrar em 2025 e reforçou o palmarés de conquistas com o quarto título da temporada. O cazaque defendeu até ao fim o estatuto de terceiro cabeça de série do ATP 250 de Hangzhou para bater o francês Valentin Royer numa decisão resolvida nos detalhes, por 7-6(4) e 7-6(4).

Nenhum dos jogadores se atreveu a criar oportunidades de break num primeiro set constante do início ao fim e só no acréscimo conseguiu Bublik fazer a diferença. A segunda metade foi quase uma cópia da primeira e, depois de tímidas tentativas de break na fase inicial para ambos os lados, só no tie-break o cazaque demonstrou mais força.

Aos 28 anos, Alexander Bublik amplia o registo de conquistas ao mais alto nível com o oitavo troféu do palmarés no circuito ATP: às quatro conquistas que fazem de 2025 o ano mais produtivo, juntam-se quatro outras repartidas entre os três anos imediatamente anteriores.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Total
0
Share
Vista geral sobre privacidade

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência de navegação. As informações são guardadas no seu browser e permitem reconhecer o seu regresso ao website, bem como ajudar a nossa equipa a perceber que secções acha mais úteis e interessantes.