Pedro Araújo sem argumentos para lucky loser na primeira ronda do Braga Open

Eduardo Oliveira/FPT

BRAGAPedro Araújo (479.º) não foi feliz no regresso ao Braga Open e tal como os compatriotas Frederico Silva e Tiago Torres despediu-se do Challenger da Cidade dos Arcebispos na primeira ronda.

Convidado pela organização para o quadro principal, o lisboeta (479.º classificado no ranking mundial) passou ao lado do encontro com o lucky loser espanhol Javier Barranco Cosano (335.º) e perdeu por 6-0 e 6-3 ao cabo de 70 minutos.

Pouco confiante e muito impaciente, Araújo apresentou-se mais lento do que o habitual e não foi capaz de quebrar a consistência de Barranco Cosano, que no qualifying não resistiu a uma jornada dupla e foi eliminado no tie-break do terceiro set antes de ser repescado.

O plano do pupilo de Frederico Marques passa por regressar à competição nos dois ITF M25 de Sintra, já em piso rápido, e depois rumar a Sul para disputar mais dois torneios da categoria em Vale do Lobo.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Total
0
Share
Vista geral sobre privacidade

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência de navegação. As informações são guardadas no seu browser e permitem reconhecer o seu regresso ao website, bem como ajudar a nossa equipa a perceber que secções acha mais úteis e interessantes.