Henrique Rocha e Frederico Silva eliminados nas meias-finais de pares em Shenzhen

Beatriz Ruivo/FPT

Henrique Rocha e Frederico Silva concluíram a primeira de quatro semanas no continente asiático com uma derrota nas meias-finais de pares do Challenger de Shenzhen, na China.

Já eliminados nos singulares, os dois portugueses assinaram duas vitórias lado a lado antes de perderem, esta sexta-feira, com o norte-americano Nathaniel Lammons e o neerlandês Jean-Julien Rojer (ex-número três mundial), primeiros candidatos ao título, por 7-5 e 6-4.

Henrique Rocha, de 21 anos, procurava a sexta final Challenger da carreira em pares (tem dois títulos). Nove anos mais novo, Frederico Silva perseguia a segunda decisão da carreira na variante a este nível (venceu a única que disputou).

Com a prestação em Shenzhen concluída, os dois jogadores do Centro de Alto Rendimento da Federação Portuguesa de Ténis terão uma viagem de aproximadamente 1.500km até Suzhou, também na China, onde disputarão mais um torneio Challenger na próxima semana.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Total
0
Share
Vista geral sobre privacidade

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência de navegação. As informações são guardadas no seu browser e permitem reconhecer o seu regresso ao website, bem como ajudar a nossa equipa a perceber que secções acha mais úteis e interessantes.