Francisco Cabral vence Nuno Borges na primeira ronda de pares do Masters 1000 de Paris

Francisco Cabral entrou com o pé direito no ATP Masters 1000 de Paris ao levar a melhor sobre o amigo (e por vezes parceiro) Nuno Borges numa primeira ronda de pares especial para somar mais uma vitória ao lado de Lucas Miedler.

Apenas três dias após ser finalista do ATP 500 de Viena, o especialista de pares português (esta semana 23.º classificado no ranking mundial, o melhor registo luso de sempre) levou a melhor sobre o compatriota e o checo Tomas Machac por 6-3 e 7-6(8).

Para vencerem em dois sets, Cabral e Miedler precisaram de anular um set point a 5-6 e outros dois já no tie-break.

Este é apenas o terceiro ATP Masters 1000 em que Francisco Cabral participa. No primeiro, em Cincinnati, ultrapassou duas rondas, enquanto em Xangai caiu à primeira.

Para chegar aos quartos de final em Paris, o portuense terá de passar pela segunda melhor dupla da atualidade, composta pelo espanhol Marcel Granollers e o argentino Horacio Zeballos.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Total
0
Share
Vista geral sobre privacidade

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência de navegação. As informações são guardadas no seu browser e permitem reconhecer o seu regresso ao website, bem como ajudar a nossa equipa a perceber que secções acha mais úteis e interessantes.