Francisco Cabral volta a vencer em Atenas e alcança a 10.ª meia-final ATP do ano

Francisco Cabral e Lucas Miedler só começaram a jogar juntos em abril, mas esta quinta-feira celebraram o apuramento para a 10.ª meia-final lado a lado em torneios do circuito ATP ao vencerem pela segunda vez em Atenas, onde perseguem uma vaga como suplentes no ATP Finals.

Segundos cabeças de série, o português (20.º classificado no ranking mundial de pares, o melhor registo de sempre de um tenista profissional luso) e o austríaco (27.º) passaram pelo também austríaco Alexander Erler e pelo norte-americano Robert Galloway em duas partidas, com os parciais de 6-4 e 7-5.

Recém-finalistas do ATP 500 de Viena e semifinalistas do ATP Masters 1000 de Paris, Cabral e Miedler tentam conquistar, em Atenas, o segundo e último lugar de suplentes no ATP Finals, mas para isso precisam de conquistar o título e esperar que os franceses Sadio Doumbia e Fabien Reboul — cabeças de cartaz do torneio — não atinjam as meias-finais.

Na quinta-feira, Francisco Cabral e Lucas Miedler vão medir forças com o belga Sander Gille e o neerlandês Sem Verbeek, enquanto Doumbia e Reboul discutirão uma vaga na final com o mexicano Santiago Gonzalez e o neerlandês David Pel, terceiros candidatos ao título.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Total
0
Share
Vista geral sobre privacidade

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência de navegação. As informações são guardadas no seu browser e permitem reconhecer o seu regresso ao website, bem como ajudar a nossa equipa a perceber que secções acha mais úteis e interessantes.