Francisco Cabral alcança a 10.ª final de pares da carreira no ATP 250 de Atenas

Francisco Cabral apurou-se para a quinta final de pares do ano e 10.ª da carreira no circuito ATP e vai fechar 2025 a discutir o título em Atenas com Lucas Miedler.

Segundos cabeças de série, o português (20.º classificado no ranking mundial de pares) e o austríaco (27.º) venceram o belga Sander Gille e o neerlandês Sem Verbeek por 7-6(6) e 6-2 para carimbarem a passagem à final na capital grega.

Campeões em Hangzhou e Gstaad e vice-campeões em Viena (um ATP 500) e Winston-Salem, Francisco Cabral e Lucas Miedler vão disputar a quinta final lado a lado no circuito ATP. Para o português de 28 anos será a 10.ª da carreira ao mais alto nível.

Até esta semana, Cabral e Miedler perseguiam um lugar como suplentes no ATP Finals, mas os franceses Sadio Doumbia Fabien Reboul — primeiros cabeças de série em Atenas —acabaram por ficar com a última vaga ao alcançarem as meias-finais nesta prova.

Os derradeiros adversários de Francisco Cabral e Lucas Miedler em Atenas serão o mexicano Santiago Gonzalez (47.º) e o neerlandês David Pel (32.º).

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Total
0
Share
Vista geral sobre privacidade

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência de navegação. As informações são guardadas no seu browser e permitem reconhecer o seu regresso ao website, bem como ajudar a nossa equipa a perceber que secções acha mais úteis e interessantes.